O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

segunda-feira

Oct 25.



Deitei na cama alguns minutos depois,resignada enquanto a dor finalmente resolvia aparecer.
   Era paralisante,aquela sensação de que um buraco imenso tinha sido cavado em meu peito,e que meus órgão mais vitais tinham sido arrancados por ele,restando apenas sobras,cortes aberto que continuavam a latejar e a sangrar apesar do passar do tempo.Racionalmente,eu sabia que meus pulmões ainda estavam intactos,e no entanto eu arfava e minha cabeça girava como se meus esforços não dessem em nada.Meu coração tambem devia estar batendo,mas eu não conseguia ouvir o som da minha pulsação nos ouvidos; minhas mãos pareciam azuis de frio.
Eu me encolhi,abraçando as costelas para não partir ao meio.Lutei para ter meu torpor,minha negação,mas isso me fugia.
     E no entanto,achei que podia sobreviver.Eu estava alerta,sentia a dor - a perda dolorosa que se irradiava de meu peito,provocando ondas arrasadoras de dor pelos membros e pela cabeça - ,mas era administrável.Eu podia soberviver a isso.Não parecia que a dor tivesse diminuido com o tempo;na verdade,eu é ficava forte o bastate para suportá-la! “      





Isabella Marie Swan ~ New Moon Ѽ



Nenhum comentário:

Postar um comentário