O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

terça-feira

Nov 16





Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele. Você não percebe, mas mesmo sem nos tocarmos,
muitas coisas acontecem dentro de mim.Queria te sentir bem juntinho a mim, sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de mim...
Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e que toma conta de todo meu ser.
Meu corpo estremecê, ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo.
Fico admirando você de longe, em seu corpo maravilhoso e imaginando tudo o que poderia ser feito se você assim permitisse, e tocar cada parte de você, com muito carinho se o tempo fosse todo para nós...
Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. 

Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas...


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário