O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

domingo

Dec 12



Restos humanos, aparências bizarras, Porte de arma, drogas, asfixiação
Fratura exposta, ematomas no corpo, Dente extraído, infecção
O que você não entende, é que aqui dentro ainda bate um coração
Sistemas injustos, políticos corruptos, Cigarros e bebidas, alucinações
Saiu daqui de dentro mas eu não entendo
Tendências genocidas, pessoas suicidas Hemorragia, comatose, solidão
Medula rachada, promessas quebradas não existe cura, não existe pulsação
Por não ter para aonde correr, por não ter nada que faça eu me sentir normal
O paraíso é aqui dentro mas eu não entendo
Osso esmagado, crânio fraturado Impiedade do outro, execução
Pessoas racistas, movimentos extremistas, Reis, psicopatas e ladrões
O que você não entende, é que aqui dentro ainda bate um coração
Meu paraíso é perdido, não tenho para aonde ir, não tenho salvação
Por não ter o que dizer, por não ter ninguém com quem eu possa me expressar
O paraíso está tão perto só me falta encontrar, ele conserta a sua dor
Ele conserta a sua dor, meu paraíso está perdido não sei nem mais aonde estou..




Banda Maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário