O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sábado

12 Mar





DESABAFO!


Eu só queria entender...
Parece que quanto mais a gente tenta entender as coisas, menos tudo faz sentido...
Aquilo que a gente sempre julgava dar certo, no fim... bem nem preciso dizer..
Aquilo que mais nos faz bem, de alguma forma sempre me fez mal, mas e dai?
O que pode ser mais forte que o amor?
Eu não estou implorando nada, nem dando avisos ou algo parecido, eu só queria mesmo tentar desabafar comigo mesma, porque acho que só eu me entendo, ou não..
Eu só estou tentando encaixar as coisas, e eu entendo o seu lado, mas o meu lado sempre fica esquecido e não esclarecido, mas do mesmo jeito ele nem ia fazer diferença.
Minha vida nunca foi uma das melhores, mas você a tornou, a melhor. E do mesmo jeito que você a tornou melhor, você também pode tornar a pior, assim como você fez.
Você pode pensar ao contrario, mas quem te garante que eu penso e sinto o mesmo que você?
Você não pode simplesmente julgar ou decidir o que é certo ou melhor pra mim (isso é uma sensação de que você só pensou em você, de como você iria se sentir) só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que eu penso e só eu sei o que eu passo.
Eu não sei nem descrever ao certo, todas as sensações ruins e escuras que estão dentro de mim agora... Só espero que isso passe, e quando passar, eu vou estar aqui sozinha, como se alguma forma eu sempre estive.

Babi Sguarizi






(12.03.2011 - guarde bem essa data)

3 comentários:

  1. Ainda tem a coragem de dizer que não escreve tão bem quanto eu...
    Texto muito foda.

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas... mas só foi um desabafo ;x

    ResponderExcluir