O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sexta-feira

15 Apr


Talvez ninguém se importe...

Essa dor é interminável, e só me machuca a cada dia que passa... 
Esta solidão criou um ódio que está me destruindo, que está destruindo todas as esperanças da minha vida mudar.
Quando alguém tenta me ajudar, mais a vida esfrega na minha cara que nada, nem ninguém pode mudá-la. E aquela parte da dor que a esperança tinha retirado, volta em dobro com o fracasso.
A minha vida mudou, e eu não queria que tivesse sido pra pior, mas eu não tenho escolha não é?
Tenho que ficar nesse pequeno espaço torturador que vai arrancando lentamente da forma mais covarde, tudo que tem de bom dentro de mim, te deixando mais uma vez no chão. E mostrando pra mim mesma o quanto me tornei fraca e sozinha....De alguma forma eu já tinha descobrido isso.


B.Sguarizi


Nenhum comentário:

Postar um comentário