O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

terça-feira

5 Apr


Outflow.

Eu já nem tenho mais ânimo pra escrever sobre minhas tristezas, ou sobre a minha grande vida. É claro que eu sou grata por ter saúde, amigas, lar e família, mas as vezes é tão ruim ter que conviver a todo tempo com essa grande tristeza, por ela ta me sufocando. Não estou mais conseguindo fingir alegria e sorrisos. Minha vontade de ver o mundo la fora, cada vez diminui, e a cada instante eu tenho que ficar lutando contra meus pensamentos ruins, contra meu desespero e contra as minhas lágrimas . Eu pensei que chorar diminuiria a  minha dor, mas eu vejo que só diminui quando eu acabo dormindo, além de dormir muito mal e quando acordar ter que passar maquiagem em baixo dos olhos... Eu queria deitar pelo menos um dia sem ter que abraçar bem forte o meu travesseiro para conter a minha solidão, sem ter que ficar lembrando das coisas boas, dos meus momentos feliz e derrepente sentir aquela lágrima escorrer de saudade... das coisas que eu tenho medo de não se repetir, de angustia por ter que implorar a Deus todo dia pra tirar um pouquinho dessa tristeza, desse sentimento ruim que me atormenta de uma forma tão covarde. Eu já tentei ser forte, já tentei ser fraca, na verdade nem seu mais o que eu sou. 

Babi Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário