O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sexta-feira

8 Apr


Você lá e eu aqui e a distância entre a gente.
Não sei explicar exatamente o que, como ou porque aconteceu.
Estranho esse sentimento de te sentir perto estando tão distante. Ter você na minha vida, no meu dia a dia, é como se tivéssemos criado um universo paralelo onde vivemos trocas intensas, sentimentos que passam por canais que nasceram em nossas vidas. Ficamos mais ligados nos sinais, nos pequenos detalhes e aprendemos a dar valor as mais simples demonstrações de amor ou pequenos gestos de carinho.

O lado bom disso tudo?
Te conhecer por dentro antes de te conhecer por fora. As viagens realizadas no teu interior são ricas e deslumbrantes. Conheço o menino pelo qual me apaixonei, o menino que vive dentro de ti com jeito alegre e risada contagiante.
 Conheço o cara de sentimentos profundos, de emoções intensas, sem medo de sentir, sem o medo da entrega e desprendido das barreiras físicas navega por águas de força desconhecida que nos aproxima, e nos faz ver a vida por um ângulo diferente. Um pouco de magia, de encantamento que torna cada momento inesquecível.
Te conheço por inteiro e  por dentro.
Sei quais as tuas reações, sei o que te deixa triste e o que te traz felicidade.
Sei o quanto te faço vibrar com o som da minha voz ou do meu riso, com minha cara de safada ou de anjinha.Cada dia uma nova descoberta, cada dia vivido como se fosse a primeira vez. Tudo isso faz valer a pena a luta e a perseverança. Adoro te provocar, te fazer ficar sem chão e depois te prender nos braços do meu amor.
E o lado ruim?
A insegurança, por não estar do teu lado. Não poder olhar nos teus olhos e sentir tua pele na minha, teu cheiro misturado com o meu, teu gosto na minha boca. Todas as noites lágrimas de frustração me fazem abraçar o travesseiro na esperança de preencher o vazio que fica depois do dia inteiro, tão próximos e ao mesmo tempo tão distante. Mas se a vida quis assim, que seja eterno enquanto dure...
Eu te amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário