O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quinta-feira

26 May


Eu tentei ser pra você o que você queria. Mas infelizmente eu não consigo ser do jeito que você quer.
Eu queria que você me aceitasse e gostasse de mim exatamente do jeito que eu sou, sem ressentimentos.
Eu não posso te dar uma imagem perfeita e nem tudo que você merecer receber, mas eu posso te dar carinho, amor, amizade e uma mão pra te ajudar em tudo que você precisar.
Eu gosto muito de você, e isso eu tenho absoluta certeza.
Não é paixão, não é interesse e muito menos um grande afeto. É amor.
Posso afirmar hoje, no presente que eu amo você.
Quando eu falo de amor, eu lembro de você. Eu lembro que eu te escolhi e que por algum motivo você também me escolheu.
Te escolhi pra ser só meu, mesmo que isso signifique esperar.
A distância é só um detalhe diante do meu sentimento. Eu sei que é um detalhe que machuca, um detalhe que de alguma forma te destrói. Mas é um detalhe que para mim, vale a pena passar.
Você me faz bem, mesmo distante.
I need you.

B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário