O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

segunda-feira

30 May


Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri..
Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe.

Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem..
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor p
orque eu fico em pedaços quando estou solitário.
E eu não me sinto bem quando você vai embora..
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais... 
O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Quero te abraçar bem forte, você manda minha dor pra longe
Há muito o que aprender, e ninguém restou para lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.
 
Porque eu fico quebrado quando fico exposta
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico quebrada quando estou sozinha. E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais.

Tradução Broken - Evanescence



Nenhum comentário:

Postar um comentário