O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quinta-feira

19 May


Meu sangue pulsa de ódio, e meu coração bate de remorso e de arrependimento por ter dado a minha vida sem cobrar nada em troca. Mas fui presenteada com seus pensamentos ridículos e medíocres.

Você acha que eu sou o que?
Quer saber, eu quero que se foda tudo que você pensa sobre mim, pois você provou pra mim e pra você mesmo o quanto você não é capaz de conhecer ou entender alguém.
Você merece alguém que te despreze, que te dê motivos para ter desconfiança e que não te espere. Que não seja só sua e que não deseje só você.
Você vai lembrar de mim e vai lembrar de cada palavra e cada lágrima que derramei por você. Você vai lembrar de tudo, e vai ver que você errou, e que você me perdeu.


B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário