O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sábado

12 Jun


Pois é... E mais uma vez, é assim que se chega ao fim uma coisa que dentro de mim era importante. Tem pessoas que acham que é fácil demonstrar todo tempo o que sente. Pode ser fácil, mas não pra mim.
Fácil é falar que nunca demonstra nada. Difícil é saber reconhecer e entender a sua forma de demonstrar e de ser. É fácil falar que sou sempre vazia e fria. Mas...vazia e fria é como eu estou agora, é como eu sou agora.
Chega de quebrar a cara, chega de decepção. Eu cansei.
Sim eu posso ter errado, na verdade eu errei. Mas o meu pior erro foi deixar que tudo, ganhasse um valor e uma importância indescritível, quando no fundo deveria ser só mais uma coisa passageira, que quando chegasse ao fim, não lhe traria um sofrimento ardido.
Adeus vida antiga e cretina que sempre me fez derramar lágrimas de ódio, tristeza e decepção.
Você não vai mais me derrubar, não mais.

'Me desgrace, me odeie. Só não te esqueça
que eu amei você.'

B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário