O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quarta-feira

15 Jun

A dor é enganada assim...
Mesmo que eu não consiga fugir da realidade, isso amortece totalmente meu corpo, alivia por alguns instantes a dor, alivia da grande facada.
Não é um mal vício, existe para curar e ajudar. 
Mesmo que eu esteja usando da maneira errada, não faz diferença.






Eu precisava de você, assim como preciso do ar pra respirar.
Mas você me deixou morrer.



A verdade é suja, é tormentadora.
A verdade é apenas algo que mostra o que você nunca viu ou simplesmente não queria ver.
Não queria ver, não porque simplesmente não queria saber. Não queria ver pra não sofrer, mas isso de alguma forma é sempre inevitável.
A verdade abre os seus olhos, e te faz mudar, te faz crescer.
A verdade é que você sempre recebe o que você nunca esperou “daquela pessoa”.
A verdade é apenas a realidade, que você nunca imaginou que enxergaria.
A verdade é que ele quebrou teu coração e você ainda se pergunta porque continua o amando com todos os pedaços.
A verdade é que ele pensa que isso é ser forte, mas na verdade ele está sendo mais fraco do que ele nunca imaginou ser.
A verdade é que ele vive sem você, e ele não liga se isso te machuca.
A verdade é que ele foi a sua vida, mas você foi apenas um capitulo da dele.

B.Sguarizi.




'E sei que a noite refletiu, o que eu tento esquecer, já que se permitiu, não da mais pra se arrepender.
E se o final deu inicio aqui, deixo tudo acontecer,
nunca é tarde pra recomeçar a viver,
com ou sem você!'

(Com ou sem você - Strike)













Nenhum comentário:

Postar um comentário