O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quinta-feira

2 Jun


Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência, um punhado de reclamações.
Mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes.
Eu sou o que eu quero que você queira. O que eu quero que você sinta.
Mas é como que não importe o que eu faça, eu não posso convencer você,
A apenas acreditar que isso é real.
Então, eu deixo acontecer, observando você virar as costas como você sempre faz.
Abaixe o rosto e finja que eu não estou mas eu estarei aqui, porque 
você é tudo que tenho.
Eu não posso sentir como sentia antes.
Não vire suas costas para mim, eu não serei ignorado. O tempo não mais vai curar esta ferida.
Eu sou um pouco insegura, um pouco inconfidente. 
Porque você não entende que eu faço o que eu posso...mas,
às vezes, não faz sentido.
Eu sou o que você nunca quis dizer. Mas eu nunca tive dúvida. 
É como que não importe o que eu faça eu não posso convencer você
Apenas a me ouvir dessa vez... Então, eu deixo acontecer, 
observando você virar as costas como você sempre faz.
Abaixe o rosto e finja que eu não estou. Mas eu estarei aqui, porque 
você é tudo que eu tenho.


(Tradução Faint -  Linkin Park)

Nenhum comentário:

Postar um comentário