O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

segunda-feira

25 Jul

Tem dias que acordo com o seguinte objetivo:
Seguir em frente.
Eu chego até tentar ficar com ódio, mas a minha dor e mágoa prevalecem.

Dói muito quando eu penso em te esquecer.
Mal consigo tentar, porque? ;x
Porque essa ferida não se cura, não se fecha?
Porque é tão difícil assim?
É incrível como ainda você é a primeira coisa que vem na minha cabeça quando alguém fala:
Faça um pedido.
Eu sei que eu deveria pedir pra mim passar pelo menos um dia com os olhos secos e ter força pra sair desse lugar, dessa situação em que eu me encontro..
Mas quando recordo o seu abraço, olhar, cheiro, beijo...da nossa história, meus pensamentos ficam totalmente confusos...
Na verdade eu nem sei mais qual é o melhor pra mim..

B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário