O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sábado

6 Aug


Eu não consigo mais encontrar felicidade nas minhas ações, nas minhas palavras, 
no meu dia a dia...
É tão complexo meus pensamentos, minha vida parece que nada mais faz sentido...
Minha cabeça ta cheia de coisas ruins, e há uma sensação de solidão que me acompanha aonde quer que vá, me deixando assim tão perdida de tudo...
Não sei mais em quem confiar e no que confiar...
 Eu perdi a minha capacidade de confiar em mim, e em qualquer outra pessoa.
Eu perdi a capacidade de me entender, ou entender as pessoas..
E sempre o que me resta em meio a todas as coisas ruins, são as incertezas 
das palavras ditas pelos outros, 
palavras que eu deveria acreditar, mas é como se tivesse algo dentro de mim,
 implorando para não cair numa mentira, porque no final,
 é sempre eu que saio ferida...
B.Sguarizi

"Toda a sensação de perda vem
da falsa sensação de posse."
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário