O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quarta-feira

14 Sep


Porque dizer um tchau é tão doloroso?
Parece uma sequência interminável de dores..
Sinto como se uma grande parte de mim tivesse sido arrancada, deixando -me
 um vazio enorme que dói a cada respiração que eu tenho que dar...
Em poucas horas a saudade começa a martelar seu peito lentamente, te deixando incapacitado de sentir felicidade ou de realizar qualquer ato.
E então bate o desânimo...

Bate a torturante solidão por olhar para o lado, procurar desesperadamente
pelo seu abraço, pelo seu cheiro, pelo seu corpo e não
encontrar nada além de um vazio que te esmaga até escorrer a dor
que já tomou seu corpo inteiro, pelos olhos...
A falta que você me faz, ninguem nunca fez.
Sinto necessidade de você, como eu nunca necessitei de ninguém.
Eu amo você, como eu nunca amarei outro alguém.

 B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário