O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sábado

4 Dec


E na milésima tentativa absurda de expressar sentimentos, aqui estou eu, em vão tentando te falar tudo que você já sabe, e tudo que não se pode ser explicado...
Na primeira vez que eu te vi, eu nunca cheguei a imaginar que você pudesse se tornar parte da minha sobrevivência...
Fiquei pensando tantas vezes, em como você conseguiu me ganhar tão de pressa, como conseguiu me fazer precisar tanto de você...
É um necessidade incontestável.
Martela-me por dentro, toda vez que eu penso em fraquejar, toda vez que eu estupidamente tento me imaginar sem você...
E todo esse tempo, me fez realmente ver o quanto sou independente, o quanto sou escrava dos meus sentimentos...
É como se não existisse ninguém capaz de me fazer sentir, tudo que você me faz sentir com um simples abraço...
E quando penso em seus lábios, não existe dúvidas, não existe nada além da certeza de que é você a única pessoa que é capaz de fazer meu coração bater mais forte...
Obrigada por me mostrar como é bom amar, como é bom ser amada...
Obrigada por esses 2 anos, me fazendo feliz..
Eu te amo.

B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário