O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

terça-feira

12 Mar


Eu sempre penso em estar melhor...
Mas quando menos espero, aqui estou eu
regredindo mais uma vez..
É difícil fazer o que se tem que fazer, quando seus sentimentos idiotas
tem uma forte dominação em você,
te fazendo cair e machucar,
igual a quem fez você conhecê-los..
Esse túnel de solidão, cada vez me deixa mais perdida, 
e acaba me afogando de novo
nesse vácuo de felicidade inexistente...
A cada dia fica mais difícil de segurar essa capa de
sorrisos vazios...
Mal consigo segurar o pouco de esperança que tenho em mim,
onde ela mostra uma enganadora ilusão
onde verdadeiramente eu esteja feliz...
E até quando isso?
Até quando planos sendo estragados,  desânimos contínuos....?
Meus olhos molhados mostram que não aguentam mais... 
Não aguentam mais ficar na espera de algo
 que nunca acontece...
Foi esperando demais, acreditando demais, que me decepcionei.
E o que me resta? 
Abafar minha cabeça no travesseiro e junto tentar abafar também, 
toda essa dor e decepção que eu sinto
ao lembrar de você.
B.Sguarizi

4 comentários:

  1. Desmont13.3.12

    Venha garota triste
    Mexa seus olhos cansados
    O mundo está te esperando
    Talvez todos os seus sonhos preencham o céu vazio
    Mas se isso te faz feliz
    Continue batendo palmas
    Apenas lembre-se: eu estarei ao seu lado
    E se você não deixar ir
    Irá passar por você.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.4.12

    ja sei que tem as resposta somente falta aplica-las ,observe todas as pessoas que se importam com voce compartilhando sua experiencia , abra os olhos e veja que não esta sosinha e siga em frente

    ResponderExcluir