O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sábado

4 Apr





É tão difícil voltar, ver, relembrar...
O mesmo lugar onde eu conheci a minha suposta felicidade..
O lugar em que hoje se transformou em um refúgio doloroso...
Fico lembrando dos meus momentos irreais,
mas sem querer me deparo com o rastro de dor deixado por você.
Um rastro que sempre está no meu caminho, me bloqueando, me deixando sem saída
sufocada,
onde tudo que eu consigo ver são as marcas, 
as cicatrizes que aparentemente parece curável, mas por dentro
me sufoca descontrolavelmente...
Talvez esteja na hora de erguer a cabeça, controlar minhas lembranças
e assim tentar fazer com que essa dor 
não me deixe mais presa nesse passado, que era pra ser perfeito, 
sem erros, 
 verdadeiro...
Assim como esse sentimento, que somente eu fui capaz de sentir...

Talvez, esse tenha sido meu único erro...

B.Sguarizi

(Abril, 2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário