O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

sexta-feira

"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos".


Dia 17/07/2009, acho que me lembro como se fosse ontem..

No começo era uma simples amizade, conversas longas, criativas e duradouras...
Passou a ser por voz, depois telefonemas, e bastou uns dias a mais e eu me peguei pensando em você..
Foi assim que comecei a sentir meu coração bater mais forte a cada dia toda vez que eu ouvia a voz somente de uma pessoa.
Depois de algum tempo eu percebi que eu estava sofrendo, pois a distância separava nossos corpos, mas o meu coração ainda continuava batendo, tudo me fazia pensar nele, uma música, uma palavra, uma foto...
O mais difícil é você tentar lutar pela pessoa que você ama, e ver que tem que desistir..
Eu estava desistindo, mas não é porque eu não tinha mais força pra lutar, é porque eu não aguentava mais sofrer..
A gente começou a parar de se falar, na verdade ele não falava mais comigo.
Mas eu comecei a viver de novo, como se ele nunca tivesse entrado na minha vida, mas de alguma maneira não deu certo!
A gente começou a se falar de novo, meu coração gritou mais alto, e até que conseguimos nos conhecer..
Depois de 5 meses esperando.
A primeira vista, foi estranho, mas o meu coração quase saiu de dentro do meu peito, de tão forte que ele batia..
Sim, era ele.
Sim, eu havia conhecido, e tocado em seu rosto.
Sim, ele era real, e ele estava ali do meu lado!
Primeiro beijo, estranho, diferente, único!
Passou tão rápido, que logo eu já estava dentro do carro acenando para ele!
Um nó veio entalado pela minha garganta, o choro sendo engolido a cada 1 minuto, não tinha se passado uma hora, e eu já estava morrendo de saudades.
Percebi que eu não tinha olhos, e disposição para outra pessoa.
A vontade de sair da porta de casa diminuía a cada dia.
É, era o amor se acomodando no meu peito de vez.
Eu não sei como esse sentimento entrou dentro de mim, mas agora eu não quero que acabe nunca..
Eu não sei porque, mas de alguma forma ele me faz bem, ele me faz feliz, ele me completa!
Eu não tenho mais palavras, e nem gestos para demonstrar o tamanho do amor que tem dentro de um pequeno coração, só sei que te amo de tão usado já perdeu a sua força, mas é encapas de negar o que eu sinto.
Hoje, estou feliz.
Muito feliz, e faz 1 ano e 3 meses que um sorriso não sai do meu rosto, que meus olhos não param de brilhar e que meu coração não para de bater disparadamente.

'Nem todas as palavras, musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim.'

Eu te amo Gabriel Fraiha Carvalho, e só enquanto eu respirar eu vou me lembrar
de você!

Babi Sguarizi




Atualizado (13.03.2011)

Um comentário: