O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

segunda-feira

18 Jul



Eu gostaria de poder controlar meus pensamentos...
Mesmo que as lembranças sejam lindas e boas, as mesmas me destroem.
Solidão nem sempre é se sentir sozinha... Mas sim ter muitas pessoas ao seu redor, e você precisar de apenas uma... A mesma pessoa que te decepcionou.
Eu gostaria de poder mandar no meu coração...
Ele insiste em amar cada pedaço que você quebrou dele, ele insiste em querer bater mais forte quando me lembro de você, quando ouço alguma musica que faz lembrar-se dos nossos momentos juntos, ou até mesmo ouvir ou ler o seu nome.
Ele insiste em querer apenas uma pessoa... A mesma pessoa que te machucou...
Eu gostaria de poder mandar nas minhas lágrimas.
A mesma que já caiu de alegria por estar com você.
A mesma que já caiu de saudade por te ter e não poder te sentir.
A mesma que hoje é derramada sem ser chamada, pela pessoa que meu pensamento insiste em recordar, e pela pessoa que meu coração insiste em amar... Pela pessoa que ontem dizia eu te amo, e que hoje não me da nem um simples oi...
Pela pessoa que demonstra que vive sem você, e faz questão de mostrar o quanto esta melhor sem você...
Eu insisto em me machucar.
Na verdade quem insiste em se machucar é meu coração, batendo a cada segundo somente pela única pessoa que ele realmente amou e pela última pessoa que ele esperaria ser despedaçado.


B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário