O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

domingo

17 Jul


Eu fiz muita coisa, sei o que quer dizer..
Eu comecei a me afastar.
O mundo não é seu para ser tomado, é tudo o que sempre digo.
Sei que não sou o melhor para você, mas prometa que vai ficar.
Porque se eu ver você partir, você vai me ver me desgastando...
 você vai me ver me desgastando longe daqui.
Porque hoje você saiu da minha vida....
Porque hoje suas palavras parecem uma faca.
Não estou vivendo esta vida...
Adeus foram feitos para pessoas sozinhas que estão na chuva,
E não importa ande eu vá, é sempre a mesma coisa...
Essas ruas são cheias de recordações tanto boas para encontrar a dor
E tudo que eu quero fazer é amar você. Mas eu sou o único culpado...
Porque hoje você saiu da minha vida....
Porque hoje suas palavras parecem uma faca.
Não estou vivendo esta vida...
Mas o que eu sei é que se você estiver partindo, tudo que você fez foi acabar com a dor....
Mas essas cicatrizes permanecerão para sempre... ESSAS CICATRIZES PERMANECERÃO PARA SEMPRE.
E essas palavras não têm qualquer significado se não encontrarmos o sentimento que nós dois sentimos.
Se esforçe ao máximo para lembrar...
Fique comigo ou me veja sofrer.
Eu preciso de você apenas para respirar....

(Tradução Like a Knife - Secondhand Serenade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário