O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quinta-feira

21 Jul


Quer saber? Eu cansei.
Acho que eu devo ta começando a descobrir o valor que eu tenho.
Não agüento mais sofrer calada por alguém que não da um passo por mim, que não lutou por mim e nem sequer liga para o que eu sinto.
Alguém que faz as coisas passando por cima de mim e me ferindo, pensando somente em si próprio. Alguém que disse que me amava e não deu um mínimo de atitude para demonstrar, e ao contrario só me deixou buracos e duvidas sobre todas as palavras ditas.
Eu cansei de ficar sofrendo e chorando na tentativa absurda e estúpida de mandar essa dor embora, enquanto ele estava feliz, se divertindo e fazendo o que realmente queria: ser livre, me esquecer.
Cansei de ser boba, idiota e ingênua, colocando pessoas erradas em primeiro lugar na minha vida, para no final doer mais em mim.
É difícil seguir em frente sem você, mas se você já esta seguindo sem mim, sem pensar em mim, porque eu tenho que continuar parada?
É tão difícil mover meus passos para uma nova direção, mas no fundo eu sei que é a única coisa que me resta fazer, é a única saída para pelo menos tentar te esquecer, e curar todas as feridas que você me causou.
Eu queria lembrar de você com lembranças boas, mas as mesmas me destroem, a única marca que eu nunca vou conseguir apagar de mim, foi a dor da humilhação, decepção e vazio que você me deixou.


B.Sguarizi

Um comentário:

  1. Anônimo23.7.11

    foda ... melhoras vooc é gente boa !!

    se vaii ve tudo vaii dar certo !

    te mais babi

    bjOO diguim <3 fika cun Deus !

    ;D

    ResponderExcluir