O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

domingo

6 Nov

A sua companhia é algo de qual eu necessito a todo segundo...
A sua presença me faz sentir inteiramente a felicidade 
e orgulho de ter uma pessoa tão especial na minha vida...
Amar é sentir você.
É não ter a pessoa do seu lado fisicamente, mas te-la a todo instante no seu pensamento 
e sempre no seu coração, 
amando sempre com a mesma intensidade sem decair com a saudade...
Um abraço é o refúgio para todos os problemas e medos...
Para todas as inseguranças e desconfianças...
Um beijo é uma viagem insana, que te leva a mil sensações  
e satisfações por ser da pessoa certa.
Por ser da pessoa que te completa e que te faz feliz..
Por ser da pessoa que você precisa, e de alguma forma não consegue viver sem..
Por ser de você, que é inteiramente o único dono do meu coração.

B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário