O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

segunda-feira

7 Nov


Eu sinto sua falta. 
Eu sinto falta do calor dos seus abraços,
sinto falta do seu afago em meu pescoço,
sinto falta do aconchego dos seus braços me envolvendo,
sinto falta do seu cheiro desconcertante. 
Sinto falta também do arrepio repentino causado quando seus lábios tocavam minhas orelhas com uma voz sufocante sussurrando eu meu ouvido um "Eu te amo”...
Mas eu sinto mais falta mesmo, é de você, do seu sorriso meigo e torto,
sua voz grave impedindo-me de prestar atenção em qualquer outra coisa, a não ser você. .. Aqueles lindos lábios macios tocando os meus com gosto, 
quentes e explosivos.
Eu sinto tanto a sua falta,
é como se meu coração estivesse ai dentro de você, ainda batendo por você. 
Eu não sei da onde tirar palavras para descrever a minha falta de você,
a falta do seu amor, da minha felicidade. 
Eu não sinto mais nada, além de sua falta, a solidão e o silêncio me abraçando, 
tomando conta de mim, pouco a pouco 
e das migalhas que restam do que era um coração, o meu coração.

B.Sguarizi





Nenhum comentário:

Postar um comentário