O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quarta-feira

25 Jan


É um roteiro cansativo e sufocante de decepções.
Há semanas que estou tentando focar em tudo que estou sentindo, 
mas na verdade a única coisa que eu realmente queria e precisava desesperadamente, é desfocar as memórias do meu caminho 
e com elas todas as sensações ruins e os sentimentos que me deixam 
desprovida de felicidade.
É dificil manter ausente essas lembranças que ainda insistem em me assombrar, 
que insistem em em trazer o passado para o meu presente...
Um passado que esfrega na minha cara a certeza da grande importância, 
que no fundo eu sabia que não tinha..
Um passado que deixou, covardemente, um vazio... 
Um vazio daquilo que um dia foi amor...

B.Sguarizi

Um comentário:

  1. Anônimú21.3.12

    Ela é tudo para mim
    O sonho não correspondido
    Uma canção que ninguém canta
    O inalcançável
    Ela é um mito que eu tenho que acreditar
    Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
    E eu não sei oque fazer... E eu não sei oque fazer.
    - só os fortes entenderam ><'

    ResponderExcluir