O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

terça-feira

13 Feb


Enquanto por fora eu mostro sorrisos enganadores, falsamente vivendo, 
por dentro aquela frieza arde.
Tenho uma imensa vontade de gritar o seu nome, mas sei que não posso, 
não devo e muito menos irei fazer isso... 
No fundo você nem iria me ouvir...
Estar com a pessoa errada, me faz sentir a torturante dor de ficar sem a pessoa certa...
Mas qual é a pessoa certa?
Aquela que te mostra o que é felicidade?
Que te da amor, carinho e conforto?
Que te passa segurança e confiança?
Te ENGANA, USA E MENTE?
Essa é a pessoa certa?
Que te deixa sem chão, sem fôlego, sem felicidade?
Que faz você sofrer, chorar, morrer todos os dias?
Porque essa seria a pessoa certa?
Só porque você pensa nela todas as noites antes de dormir?
Só porque seu coração queima ao lembrar, ou ao ouvir o nome dele?
SÓ PORQUE VOCÊ O AMA?
Depois de ter jogado fora, tão covardemente o amor 
que ele mesmo fez você conhecer e sentir?
Depois de ter jogado fora uma história, que você ingenuamente acreditava 
ser constituída por um amor verdadeiro?
É difícil não pensar, não lembrar, não relembrar quando as marcas são
profundas, visíveis e aparentemente incuráveis. 
B.Sguarizi

Um comentário: