O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quarta-feira

23 May




Coração acelerado e perdido...
Frio na barriga, sensação estranha e gostosa..
É exatamente assim que aqui dentro de mim funcionou...
A alegria, e a tristeza, veio em conjunto com a incerteza e o desejo...
A saudade invadiu, as lembranças machucaram..
O sentimento forte, o amor ardente, me dominaram...
Deixando-me sem escapatória com o formigamento do seu toque..
E agora esse vazio, essa incerteza.

Esse conjunto de fatos e acontecimentos que estranhamente e aparentemente,
desviaram meus batimentos cardíacos...
Essa destruidora incapacidade de conseguir entender...
De conseguir sentir.
De conseguir te sentir.
Deixando esse vácuo causado, pelas amargas palavras e mentirosos pensamentos,
que afetaram seu encantamento, sua delicadeza, sua pura e apaixonante pessoa...
Essa falta de palavras, esse desentendimento de pensamento,
quando se trata de uma pessoa...
Aquela pessoa, que por tanto tempo fez seu coração bater acelerado 

apenas com o timbre  de sua arrepiadora voz...
A mesma que hoje soa como algo distante...
Algo que foi levado de mim há algum tempo...
Sem previsões de voltar.



B.Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário