O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

terça-feira

4 Sep


As vezes bate uma tristeza, uma saudade imensa de você...
Deito na cama e fico relembrando dos momentos bons 
que marcaram a minha vida para sempre, 
e a minha saudade só vai aumentando ao longo dos meus pensamentos...
Foi tanta coisa ruim posto em pratica por ambos, 
mas na maioria das vezes, somente as coisas boas que me vem a tona...
Certas coisas não mudam, ou demoram mais tempo do que eu já tenho para mudar...
Eu me preocupo muito com você e ainda penso todas as noites e infinitas vezes por dia,
no mais lindo sorriso que eu tive a sorte de presenciar...
Penso em todas as “visitas”, as conversas 
e até mesmo relembro das brigas, indignada de como tudo poderia ter sido diferente...
Coisas boas, que só a gente entendia num olhar, ou num sorriso... 
Até mesmo num toque 
ou pela voz distante pelo telefone...
Você é lembrança e o sentimento mais lindo que eu tenho.
E ninguém pode mudar o que eu sinto... 
Ninguém nem se quer pode entender ou explicar.
Assim como ninguém pode explicar, ou saber o que você sente, 
ou sentia...
Tudo isso foi único, somente compartilhado por nós dois, 
num sentimento recíproco, que como todas as coisas boas teve um fim.
Somente nós dois, podemos saber de tudo.
Somente nós dois, podemos sentir isso que nos uniu, e nos separou.
Venho com o tempo, resgatando cada pedaço do meu coração que esta com você, 
e quando o tiver inteiramente de volta, 
eu ainda vou sorrir ao lembrar de você,
minha melhor lembrança! 

B. Sguarizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário