O que tem dentro do seu corpo era o meu coração.

quarta-feira

-



E cá estou eu de novo, com a sensação de estar entrando num buraco novamente...
Um beco escuro onde só se pode enxergar a entrada.
Depois de cair em um deles, eu caminhei muito sozinha pra encontrar a saída, e no caminho dessa vontade desesperada de sair, eu acabei me perdendo num rumo diferente e agora a única coisa que eu consigo pensar é no medo...
O medo de me perder de novo e acabar tendo que caminhar de novo sozinha até encontrar uma nova saída...
Mas no fundo eu sei que isso é um ciclo praticamente sem fim...
Ou pelo menos é o único pensamento que consigo ter agora.
A tristeza caminha sempre do meu lado, até mesmo quando acho que estou sendo forte, quando na verdade a tentativa de ser forte é minha fraqueza...
Uma fraqueza que eu não consigo lidar, que eu não consigo escapar, me deixando sempre nesse rumo sem saída única...

B.Sguarizi

(ABRIL,2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário